Uma mulher, de 36 anos, morreu após um acidente de carro ocorrido na tarde desse domingo (23) por volta das 17h20, no km 3 da MG-230, em Rio Paranaíba/MG. O motorista, de 27 anos, foi preso por embriaguez ao volante.
Testemunhas relataram à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que o veículo atravessou a rodovia e capotou na vegetação, arremessando os ocupantes para fora. O carro é um Chevrolet Celta, com placas de São Gotardo/MG que seguia para Rio Paranaíba.
A passageira foi encontrada já sem vida, apresentando traumatismo craniano. O motorista sofreu ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito da mulher.
O condutor apresentava sinais de embriaguez, confirmada pelo teste de alcoolemia que registrou 0,96 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Paranaíba e, posteriormente, preso em flagrante pela PMRv por dirigir sob efeito de álcool, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas/MG.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos de praxe no local e liberou o corpo da vítima para a funerária. O veículo, que estava em situação regular, foi liberado para familiares.
A reportagem da TV KZ apurou que a mulher foi identificada como Divina das Dores de Castro, conhecida como Kita. A vítima foi sepultada nesta segunda-feira (24) em Rio Paranaíba, cidade onde residia.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.